sábado, 16 de outubro de 2010

Meu luto!






Há alguns dias, completou-se 1 ano que perdi alguém. É incrível como o tempo voa para certas coisas, ainda mais se forem perdas íntimas, que nos afetam diretamente, e nos marcam profundamente. Eu me pego imaginado o que seria se ela ainda estivesse aqui, o quanto teríamos dado de risada, conversado, falado mal dos parentes, tomado coca, torta de bis, enfim, tudo parecia uma festa quando íamos pra lá. O mais estranho  é que á fomos proibidos de ir lá, haha, como se fosse fazer alguma diferença na opinião da nossa mãe sobre casamento. Lembro muito bem o que dia que ela disse: “ – Se não tiver bom, se mude”, e nós fomos. Bem, eu quase não fui né? Enfim, ponderei, pensei, pensei e pensei! E fomos! É divertido agora lembrar dessas coisas que já causaram tanta discórdia por aqui. Não gosto de ficar reclamando das mudaças, mas a algumas delas devo agradecer. A felicidade que minha mãe nunca teve antes, a Maria Rita, e tantas outras que não existem números para numerar. Se ainda estivéssemos com ela, estaríamos felizes também, mas, nem quero pensar aonde estaríamos agora. A verdade é que a males que vem para o bem certo? As vezes vale a pena sofrer, pra ver a felicidade maior de alguém, a realização de alguém, ou o sonho de alguém. Alguns anos de sacrifício em troca de uma vida de sacrifícios por seus filhos, quem sabe entende. Estou com saudade dona Maria, de te ver todos os dias, chegar conversar e comer aquela Trakinas com leite, ou tomar uma cokinha gelada, ou pegar os seus cigarros. Saudades de ouvir a senhora me contando sobre a novela depois que eu chegava da aula, e de te ouvir dizendo que queria bater nas atrizes malvadas. HAHA, bons tempos que não voltam, e faz eu ver o que era a felicidade, pequenos momentos, pequenos gestos, coisas pequenas que completavam minha vida, EU TE AMO PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário