quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que é o amor?





1.21 - One Tree Hill
Haley para Nathan
" Eu te dei meu coração.
E isso que eu posso te dar.
E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você."

Tenho me perguntado constantemente se o amor realmente existe? Ainda não achei a resposta, mas acho que ele só aparece pra alguns, e para os desprovidos de sorte, sempre irá acontecer algo, e você sempre se decepcionará. Vejo por ai tantas história de amor, de sucesso, anos lado á lado com a pessoa amada, e fico me perguntado? Qual o segredo desse amor? Como pode durar tanto, se a rotina sempre vem, se há brigas, e sempre tantos problemas que só um casal passa pra ficar junto. Sabe, depois de 1 ano e 9 meses de namoro, um pé na bunda e muita raiva, talvez eu possa dizer o que estou pensando: PORRA, EU ESTOU MUIO PUTO! Nossa, eu não acredito que no acontece comigo, porque é comigo? Azar maldito mesmo. É engraçado isso, eu sempre me considerei diferente, não pensando apenas em mim, mas pensando na pessoa que está comigo, sempre tentando entender o seu lado, tentar enxergar as coisas do ponto de vista dela, e do que adiantou ser assim? Fiel, companheiro, parceiro, ouvinte, merda, tudo o que um homem decente pode "tentar ser", eu fui, e agora estou me perguntado, isso não foi o suficiente? Bom, da minha parte, posso dizer que estou com a consciência limpa, pois fiz o que pude e o que não pude, me esforcei, e quando ví que não era o suficiente, me esforcei mais ainda. Percebi outra coisa também, há pessoas que não querem ser amadas, simplismente não querem, e fazem - nos perder tempo com ela, um tempo que podia ser usado com outra pessoa, diferente, que talvez, TALVEZ, também ia querer ficar com você;

Eu não sou santo, mas não gosto de mentiras, falsidade e o famoso "se fazer de santa". Todos diziam que eu era demais pra ela, bonito demais pra ela, legal demais pra ela, demais pra ela, em todos os sentidos, ou seja, dessa vez eudevia tê-los escutado, pra não sei o que acontece, quando a gente é bobo não adianta mesmo?
Nesse 1 ano e 9 meses, ví coisas, passei por coisas, "aguentei" coisas que nenhum outro iria aguentar. Esperei, esperei e esperei, e nada aconteceu. E porque?
Ouvi tanto dizerem que você era assim, tipo uma "santa", não saía, não bebia, não fumava ( porra, eu estava com a mulher errada mesmo), mas isso no começo me encantou, e você também me passou isso, apenas me enganou nesse tempo, pra hoje estar nas baladas e  chegar caindo de bêbada, e "dando" pra outros, coisa que não quis comigo. 
Bom, chega por hoje, logo logo irei me decepcionar outra vez, eu sei, sempre acontece assim, conhecemos alguém, gostamos de alguém, que gosta de outro alguém, e ficamos de lado, como 2° opção, eu cansei de procurar alguém, eu cansei de ser assim, tentar ser alguém pra alguém, se esse alguén não existe. É por isso que está faltando homem no mundo, existem 2 tipo: "os certinhos e os canalhas", acontece o seguinte, as mulheres ficam com os certinhos, se fazem de santa e os fodem! HAHA, é, ai o cara que era certinho, pega todas só pra sacanear, e faz estragos, muitos estragos. E assim o mundo vai indo, acabando aos poucos, sem amor, e sem pessoas com vontade de correr atras do amor, pessoas com vontade de algo mais com alguém, de serem felizes, de se sentirem amadas. Eu cansei.

- Eu posso lhe dar os motivos pra você me amar, caberá a você decidir ou não. ( Jean Francisco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário