quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Saudades!







- Áh como eu queria voltar no tempo. No tempo que eu morava com a minha vó. Não sei, a vida era tão difícil ali, mas parecia que nós vivíamos felizes. Eu, ela, minha mãe, irmã e primas. Hoje em dia é tudo tão diferente, e eu me sinto tão deslocado. Faz muito tempo que uma família nova surgiu, mas e agora? O que foi feita da antiga? Esquecida? É, se fosse por vontade 'deles', da família nova, isso teria acontecido. Eu não queria que as coisas fossem assim, isto é muito ruim. Essas brigas tem efeitos colaterais, mas aposto que ningúem pensa nisso, se preocupam com outras futilidades menores. Bem que as coisas poderiam mudar, isso seria tão bom, para ambos os lados. Mudanças significativas seriam percebidas, e eu não falo só de sorrisos e uma boa educação, mas sim de respeito e amor verdadeiro, não só na família, mas com os amigos e também nos relacionamentos. Mas isso já não importa, eu não pertenço a lugar nenhum, em nenhuma das duas. Quando me sentirei a vontade, e em que lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário