terça-feira, 12 de outubro de 2010

Seja bem vindo!






Finalmente, algo que podemos expressar nossas idéias, sem sermos encomodados. Nos dias de hoje, não há tempo para conversar, não há tempo para bate-papos, o "stress" da vida moderna alterou a vida das pessoas, e a maioria esqueceu como é bom dar uma paradinha para aquela conversa! 
 Fico me perguntando as vezes como será daqui uns anos? Como criaremos nossos filhos? Com certeza, eles não serão criados como nós fomos, naquela liberdade de antigamente. Aprenderão a engatinhar primeiro, ou á ligar a TV, fazer ligações no celular? Eu queria poder voltar no tempo, e lá ficar, não que eu não queira o progresso, mas com ele também vem o retrocesso. Estamos perdendo nossas qualidades, valores, amizades, amores, ideais, e não estamos lutando contra isso. 
"Acomodados", é essa a palavra que nos define, preferimos esperar acontecer, do que fazer acontecer, sentar e esperar, em vez de levantar e ir a luta. Eu gostaria de pensar que há algo melhor esperando por nós, mas com tantos coisas acontecendo, fica difícil esperar algo de bom de alguém.
 Eu estou descrente das pessoas, do mundo, e devagar meu brilho está se apagando, minhas preocupações diárias, minhas mágoas, meus medos, minhas decepções, estão fazendo eu me apagar, e na escuridão estou me perdendo, eu não quero mais viver aqui;

Nenhum comentário:

Postar um comentário